PAULA SAMPAIO
Paula Sampaio uma garotinha que com apenas seis anos de idades teve que se mudar para um lugar distante e desconhecido, deixando familiares e amigos, seria estranho mas também seria uma aventura com muitas descobertas.
No começo da viagem Paula achou tudo muito bom, mas as horas foi se passando a canseira e a expectativa aumentou. Quando Paula chegou la foi tudo diferente do que ela pensava, no começo achou tudo muito estranho pois la ela não tinha o conforto que ela tinha tinha em Minas. Como energia, banheiro, uma casa espaçosa, ela se deparou com um lugar com muitas matas com uma simples casinha com poucos cômodos, sem TV, agua encanada, chuveiro.
Mas com o passar do tempo Paula foi se acostumando, foi vendo o lado bom das co isas era tao gostoso tomar banho no rio, aquele ar puro os animais, que gracinha! Ela passava mais tempo com sua família, apesar de seu pai trabalhar. Paula passou sua infância ouvindo historias fantásticas contadas por sua mãe, e vendo um universo desconhecido, mas, ao mesmo tempo muito fascinante.
PAULA SAMPAIO
Eu, Paula Sampaio, uma garotinha que com apenas seis anos de idade tive que me mudar para um lugar distante e desconhecido, deixando meus familiares e meus amigos, seria estranho mas também seria uma aventura com muitas descobertas.
No começo da viagem eu achei tudo muito bom, mas as horas foi se passando, a canseira e expectativa aumentou. Quando cheguei la foi tudo diferente do que eu pensava, no começo achei tudo muito estranho pois la eu não tinha o conforto que tinha m Minas. Como energia, banheiro, uma casa espaçosa, eu me deparei com um lugar com muitas matas, com uma simples casinha com poucos cômodos, sem TV, agua encanada, chuveiro.
Mas com o passar do tempo fui me acostumando, fui vendo o lado bom das coias era tao gostoso tomar banho no rio, aquele ar puro, os animais que gracinha! Eu passava mais tempo com minha família, apesar de meu pai trabalhar. Minha infância foi ouvindo historias fantásticas contadas por minha mãe, e vendo um universo desconhecido, mas, ao mesmo tempo muito fascinante.
RELATÓRIO
Nessa aula foi trabalhado como passar um texto para a primeira pessoa.
Aluna: Daiane Ellen
Nenhum comentário:
Postar um comentário